Saturday 22 July 2017

Cynthias Breakout Trend Trading Download Do Sistema Simples


Cynthia Breakout Basic e sistemas avançados Cynthia Breakout Systems Basic e Advanced (sistema básico y avançado de ynthias) O sistema Easy Forex Breakout Trend Trading Simple System Finalmente. Um Sistema de Separação Simples. Este gráfico de 5 minutos mostra 103 pips ganhos em 5 horas de negociação com 5 trades8230you don8217t tem que levá-los todos, apenas troque por uma hora ou duas: as linhas verticais vermelhas são entradas curtas e a saída seria a aparência do grande azul ponto. A entrada longa é a linha vertical branca, sua saída seria a aparência do grande ponto vermelho. I8217ve marcou as saídas com uma linha branca angular curta. Reivindique seus Indicadores de Sistema Simples de Conjunto de Breakout agora Seu conjunto de indicadores especiais de Breakout Simple System já está carregado em um modelo mt4 para você. Você estará pronto para trocar e começar a ganhar dinheiro em breve O modelo é codificado por cores com todos os indicadores que você precisa ynthia8217s Basic E sistema avançado O pdf tem muitas capturas de tela para ensinar-lhe como negociar com os indicadores codificados por cores As linhas de tendência do canal laranja são desenhadas automaticamente para você. Eu removi totalmente a linha de preço e você troca de acordo com a cor somente Nenhum dos indicadores está atrasado Consolidação Os períodos são claramente marcados com X8217s brancos para evitar que você negocie whipsaws. Você aprenderá a trocar os tops e os fundos dos canais de tendência8230. A tendência é verdadeiramente seu amigo. As entradas e as saídas são fáceis de detectar apenas com mudanças de cor. Em uma hora ou 4 Gráfico hr, monitore seus negócios com apenas 10 minutos por dia. Agora, a negociação pode ser divertida. I8217ve removeu a seriedade de negociação. Isso não é um comércio de notícias. Embora você possa negociar eventos de notícias com ele, tudo o que você precisa é uma forte tendência. É um sistema de negociação de tendências com base somente em cores. Não é necessário uma grande conta8230.start trading em uma conta de Cents com apenas 100 Isso não é um sistema de hedge E os corretores dos EUA não são afetados pelos regulamentos NFA 8211 Sua licença pessoal cobrirá uma conta demo e uma conta 8220live8221. 8211 Nunca expirará e não há taxas de 8220 mensais8221 ou quaisquer outros encargos recorrentes para uso 8211 Suporte vitalício para usuários registrados Tipo de arquivo e requisitos: - Este é um item digital (link de download) - Você precisará: plataforma MetaTrader 4.0. 8211 Os arquivos que você obteve são arquivos ZIP. Você também pode gostar de Forex Easy Breakout Trend Trading Manual Sistema simples Por Cynthia Macy Descubra este NOVO amplificador COOL 8220Easy Forex Breakout Trend Trading Manual Simple System8221 por Cynthia Macy Usando apenas COLOR e VOLATILIDADE para negociar com, o comércio agora é divertido e fácil Uma série de indicadores que Confirme-se e mantenha-o fora de um mercado plano. O mercado de negociação Fear Easy Easy Forex Breakout Trend Trading Simple System. Escrito por Cynthia Macy do Day Trade Forex para a plataforma MT4, é um sistema manual básico muito simples que é para scalping os gráficos de 1 8211 15 minutos ou a tendência de negociar os gráficos de 15 min 8211 4 horas ou diários e executa extremamente bem com uma parada Perda de apenas 10-30-100 pips. Fácil Forex Breakout Trend Trading Manual O sistema simples usa indicadores personalizados Você pode usá-lo em vários pares de moedas com os indicadores mt4 especiais que você recebe, já carregados em um modelo codificado por cores. O modelo é codificado por cores com todos os indicadores que você precisa. Os negócios são inseridos com base em dois indicadores de volatilidade que coincidem perfeitamente com os indicadores de cor. Nenhum dos indicadores está atrasado Os breakouts são fáceis de detectar em qualquer período As entradas e as saídas têm sinais de ponto de cores fáceis Use um estilo de entrada conservador ou agressivo 8211, ambos são ensinados com muitos vídeos para explicar as estratégias e os indicadores Agora a negociação pode ser divertida. A gravidade foi removida da negociação Scalping é divertido e fácil em um gráfico de 1 e 5 min, com entradas e saídas claramente vistas. E MUITAS EMPRESAS DE WHIPSAW Este não é um sistema de negociação de notícias. É um sistema de negociação de tendências baseado na cor only8230.however8230. Em um gráfico de 5 minutos você pode trocar um evento de notícias forte 8230. sem medo A beleza do sistema de 1-4 horas ou diário é que você pode monitorar seus negócios em apenas 10 minutos por dia: 5 minutos de manhã, 5 minutos a Nite8230, isso é perfeito para pessoas que trabalham ou novatos. Esses negócios normalmente funcionam por vários dias a semanas de cada vez e são lentos e preguiçosos e livres de estresse e têm o maior potencial de lucro. It8217s comuns para um único comércio para produzir uma média de 500 pips ou mais se usado com um stop8230.and that8217s apenas com um par Você pode facilmente trocar e monitorar 4 pares diferentes ao mesmo tempo. Se você pode monitorar seus negócios a partir das 6:00 da manhã até as 12 horas do meio-dia, então você pode negociar o gráfico de 15 minutos e fechar o lucro todos os dias ao meio-dia. Ou use o gráfico de 15 minutos para entrada perfeita e saídas para o 1 ou 4 Gráfico de horas. Ou couro cabeludo em um gráfico de 1 e 5 minutos antes de trabalhar pela manhã e depois ir para o trabalho, tendo ganho o dobro do que você ganha esse dia no trabalho. O Easy Forex Breakout Trend Trading Simple System pode tornar a negociação fácil e divertida e muito lucrativa para você . Porque o comércio com a cor é tão suave e tão seguro e tão fácil. Encontrar a coragem de entrar em um comércio agora é uma coisa fácil8230. Porque você pode ver visualmente que todas as cores estão no mesmo tom, o que significa que vários indicadores estão confirmando uma entrada8230. Ou uma saída. Quem pode se beneficiar da troca codificada por cores. Apenas um homem com dor de cor Eu realmente espero que este não seja o seu número. Seu conjunto de indicadores especiais COLOR CODED já está carregado em um modelo mt4 para você. Você estará pronto para trocar e começar a ganhar dinheiro. Muitos vídeos de treinamento tornam este um processo de aprendizagem muito rápido. Não há necessidade de um depósito mínimo enorme Comece com apenas 100 usando uma conta de centavos Você precisa verificar este novo sistema de negociação de tendências que apenas algumas pessoas ainda descobriram. It8217s chamado The Easy Forex BREAKOUT Trend Trading Simple System, e it8217s um todo-em-um sistema de negociação de tendências. Ele se instala facilmente e você pode colocá-lo em tantas contas quanto quiser, I8217m vai manter isso curto, porque não tenho dúvidas de que você vai querer isso no momento em que você vê-lo8230 especialmente quando você vê o preço Se você está tendo miserável Resultados na negociação, ou você só precisa de uma maneira mais fácil e divertida de se trocar, e tem procurado uma maneira de obter mais pips e dinheiro com menos stress8230. A resposta é tão simples como o nariz no seu rosto8230. A Tendência Easy Forex Breakout Trading Simple System é a nova maneira de negociar aqui. Como você pode começar hoje Você poderia estar ganhando dinheiro hoje Este é 8220No Fear8221 negociando no it8217s melhor Isto é o que Cynthia Macy diz: 8220Hi, isso é Cynthia Macy. Comecei a negociar opções de ações em meados de 908217 no telefone antes de eu ter um PC. Minha mãe costumava arrastar-me para seminários de negociação de fim de semana muito caros, onde eu aprendi sobre gráficos e padrões e linhas de tendência, etc. Quando eu consegui meu segundo pc em 1999, comecei a gastar muito dinheiro em um software caro que era bastante difícil de usar8230. Era um mundo novo e corajoso de comércio on-line. Desde então criei e escrevi vários outros sistemas de negociação de divisas82. Tratar é minha paixão e me deu a riqueza e a liberdade de viver na praia em Cancun, no México por 4 anos8230 e antes disso, morava em Cidade do México por um ano8230. E eu ainda possuo meus 118 anos de idade re-armazenados casa vitoriana de 4 quartos nas montanhas do Arizona em uma pequena cidade mineira virou cidade fantasma virou cidade turística. E eu visito minha família no sul da Califórnia duas vezes por ano e faço bodysurfing8230. E eu vou para o Havaí o máximo que posso para bodysurf em águas quentes8230. Eu chamo isso meu laptop 8220have, pode negociar o estilo de vida do amp travel8221. As pessoas me enviam e me perguntam por que estou vendendo meus sistemas de negociação se a negociação me faz dinheiro suficiente. 8221 Você pode tentar o Easy Forex Breakout Trend Trading Manual Sistema simples RISCO GRÁTIS por 60 dias na sua conta de demonstração. O SITIO WEB É DEDICADO AO K. I.S. S. ESTRATÉGIAS: SIMPLES É MELHOR O mercado Forex pode fazer seus sonhos mais loucos se tornar realidade. Mas não é um esquema rápido e rico. Requer trabalho, estudo, educação contínua, disciplina e perseverança. Há literalmente centenas de livros de treinamento de Forex lá fora. Eu escrevi 4 eu mesmo. Eu li a maioria dos que estão na net. Peguei muitas peças ao longo do caminho. Esse é um dos problemas com a negociação. Como eu explico aos meus alunos, o Forex é como obter um quebra-cabeça de 5000 peças todos os dias, com todas as peças misturadas e alguém tirou a capa da caixa. Você deve descobrir o que é o quebra-cabeça, colocando uma peça de cada vez no quebra-cabeça e, de repente, uma peça entra e de repente você sabe como é a aparência da caixa. Todos os livros que li e todos os comerciantes que conheci contribuíram com suas peças do quebra-cabeça. Para usar na plataforma MT4 apenas a nova página do Facebook do Coinkike Cynthia39 Inscreva-se na discussão forex Seus Robôs precisam ser executados em um ambiente seguro onde a eletricidade e a internet não diminuem. Eu tentei vários serviços VPS para executar meu EA39s e este é o melhor que encontrei. Para verificar o Trader39s Desktop. E eles têm excelente suporte ao cliente e sem tempo de inatividade ou problemas Escolha o seu centro de dados em Nova York, Londres ou San Diego para obter a menor latência para que suas execuções comerciais sejam mais rápidas. Leia sobre os Centros de Dados do CNS clicando no banner: Governo dos EUA Requerido Disclaimer - Commodity Futures Trading Commission: T rading no mercado de câmbio é uma oportunidade desafiadora onde os retornos acima da média estão disponíveis para investidores educados e experientes que estão dispostos a assumir o risco acima da média. No entanto, antes de decidir participar do comércio cambial (FX), você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para futuros ou opções da BuySell Forex. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. NFA Requerido Disclaimer: Forex trading pode não ser adequado para todos os clientes. O comércio de Forex envolve um risco substancial de perda. As condições simuladas podem diferir das condições reais e os comerciantes não devem necessariamente esperar os mesmos resultados da negociação ao vivo. AVISO DE RESPONSABILIDADE: as informações contidas neste site são apenas para fins educacionais. Forex trading é um negócio arriscado FOREX TRADING DICAS E SISTEMAS PARA O TRABALHADOR OCUPADO OU DE INICIAR O Easy Forex Breakout Trend Trading Simple System criado por Cynthia of Day Trade Forex O Easy Forex Breakout Trend Trading Simple System é um sistema manual muito simples que usa indicadores baseados Na cor e uma janela de volatilidade especial que lhe dá disparadores de compra e venda com base na força da ação de preço. Ele funciona em todos os prazos e executa extremamente bem com muito poucos negócios de whipsaw. Você entrará em novas negociações com base em dois indicadores de volatilidade QUE COINCIDAM PERFEITAMENTE COM INDICADORES DE CORES. Encontrar as entradas de comércio é uma brisa porque você estará usando cores para trocar. As barras de preços são verdes por muito tempo. Roxo para baixo. E os outros indicadores usam a mesma codificação de cores de aqua blue para comprar sinais e rosa quente para sinais de venda. Então você não precisa analisar nada. Apenas troque de acordo com a cor. Você até obtém um sinal de cor para sair de seus negócios: um ponto azul aparece quando uma tendência curta está esgotada e é hora de sair. E um ponto vermelho aparece quando uma longa tendência está esgotada e é hora de sair. Breakouts são fáceis de detectar em qualquer período de tempo e você tem a opção de usar um estilo de entrada conservador ou agressivo. Ambos são ensinados com muitos vídeos para explicar as estratégias e os indicadores. Aqui é um breve vídeo introdutório de negociação do sistema simples Breakout: clique nas 4 setas acima para fazer o tamanho da tela. Aqui, outro pequeno vídeo mostra como os comerciantes dos EUA e da Europa podem negociar as sessões de negociação de Frankfurt, Londres e EUA negociando um gráfico de 15 min. Clique nas 4 setas acima para fazer a tela em tamanho real. Aqui, uma captura de tela que mostra alguns negócios recentes em um gráfico de 1 h usando entradas conservadoras: Normalmente em um gráfico de 1 hora eu trocaria usando entradas agressivas, mas essa semana de negociação foi uma grande semana de notícias dos EUA com o relatório FOMC na quarta-feira e o relatório do NFP sobre Sexta-feira. Então eu decidi jogar esta semana de forma conservadora ao negociar pares cruzados dos EUA, e você pode ver nesta captura de tela que tirei apenas dois negócios longos (as longas linhas verdes verticais) e um curto comércio (a longa linha vertical rosa). As saídas são as linhas curtas de barras brancas em torno dos pontos azul e vermelho, que são os principais sinais de saída. Neste exemplo de captura de tela, ao longo de 2 dias, havia 3 trocas disponíveis para um total de 250 pips apenas neste par. Eu realmente gosto de negociar em um gráfico de 1 hora porque eu ainda posso obter entradas e saídas fantásticas e, se eu durmo 8 horas, não acontece muito que sinto falta. Observe que levei apenas os negócios em que a linha de volatilidade na janela inferior realmente atravessava a linha 60 RSI. Isso me deu entradas fortes que evitavam negociações de whipsaw. Com entradas tão limpas, sua perda de parada inicial pode ser muito pequena. Aqui, uma captura de tela de um gráfico EurUsd de 15 minutos que compensou facilmente 83 pips em um comércio de venda em 5 horas: Don39t tem tempo para sentar no seu PC muito longo Se você troca um gráfico de 5 min, você sempre pode encontrar oportunidades de comércio. Este gráfico de 5 min mostra 103 pips obtidos em 5 horas de negociação com 5 transações. Você não precisa levar todos eles, apenas troque por uma hora: todos sabemos que o lote padrão de negociação de apenas 20 pips por dia irá levá-lo a 50.000 por ano. Qualquer um pode fazer isso. Este sistema comercial torna mais fácil Aqui estão alguns testemunhos recentes não solicitados e reais (citados com permissão). Quero agradecer-lhe muito pelo seu Sistema Simples. O comércio nunca mais será o mesmo para mim. Você já fez isso tão fácil. Um olhar para os gráficos é tudo que não precisa mais analisar e tentar descobrir. Eu já tinha vários gráficos configurados com diferentes indicadores, e acho que eu vou primeiro e último ao seu Sistema Simples, e será excluir os gráficos com os outros indicadores. Eu adicionei as setas AMA e quotXsquot branco do seu sistema codificado por cores como eu gosto tanto deles. Uma vantagem extra é os ótimos vídeos que você incluiu. Suas explicações com os gráficos tornam tudo SUPER SIMPLES. É perfeito. Obrigado novamente. Barbara Oh meu, mas isso é um sistema maravilhoso. Sim, baixei o sistema no domingo e comecei a operar na segunda-feira. Tenho feito direito em 500 já em dois dias negociando com 1 lote de comércio. Este é um sistema tão simples de usar e suas instruções de vídeo são maravilhosas. Tudo o que você disse sobre o sistema está certo no dinheiro. Isso é tão divertido de usar agora que posso ver exatamente quando entrar e quando sair. Estou fazendo o que você disse olhando os gráficos de longo prazo para determinar a tendência e, em seguida, descendo ao prazo mais curto para obter um ponto de entrada e sair. Seu medidor de velocidade é espetacular. Tentei usar a maioria de tudo que você recomendou e ficou tão satisfeito com tudo. Eu estava usando contas de demonstração por cerca de 12 anos com pouco ou nenhum sucesso. Então eu encontrei seu site e tentei o que você recomendou e uau, comecei a ganhar dinheiro com minha conta demo. Quando eu fui para a conta ao vivo, o mesmo, eu ganhei dinheiro. Eu sempre soube que havia dinheiro a ser feito no Forex, mas agora não é um sonho, mas uma realidade. Tudo o que posso dizer é muito obrigado. É como se eu encontrasse a foto do quebra-cabeças de xadrez Forex de 5000 peças que você descreve e agora posso juntar. Meus resultados com seu sistema de breakout foram esperados. Todas as informações e sistemas que você sugere são excelentes e funcionam bem. Como um testemunho para o seu sistema de breakout, ainda estou mexendo com pares de moedas e prazos. Os pares que você sugere funcionam bem, eu estava observando como o sistema emergente respondeu ao último movimento AUDUSD. As cores realmente destacam a entrada e a saída da posição. Se você estiver no seu computador quando o indicador dispara, os resultados são excelentes. Obrigado pela sua contínua ajuda e suporte com sistemas, ofertas e orientação. Atenciosamente, Graham D quot Obrigado por seu excelente suporte, Cynthia Você está, de longe, me dando a mais sincera resposta e suporte em comparação com qualquer outro software que eu comprei antes. Posso finalmente ver uma luz brilhante no túnel escuro Forex porque o seu novo sistema é realmente balanceando o amplificador rolando com todos os pips verdes na direção certa. Considerarei tomar o curso Max uma vez que eu possa dominar seu novo sistema um pouco melhor. Apenas espero bater mais pips dos retracements. Obrigado novamente e tenha um Feliz Thanksgivingquot. Robert T. Obrigado por este simples e excelente Simple Breakout - é uma ótima ajuda para os comerciantes. E se eu puder adicionar - quanto mais eu usei estes poucos dias - melhor eu penso que é. A importância de entradas claramente definidas, paradas e saídas de trânsito é tremenda - já que apenas os comerciantes que sofreram a não usar podem testemunhar. Este é um ótimo sistema - e a um preço tão razoável. Com melhores cumprimentos, quot. Esther Lim Deixe-me começar por dizer vaca santa Eu tenho tentado aprender tudo o que posso sobre trocas comerciais nos últimos 2 meses. Aplicar o que aprendi todos os dias, o que eu consegui fazer, é perder quase 25 da minha conta de prática. Tudo acabou na noite passada quando comprei seu sistema simples Breakout Trend Trading. Eu li o manual, estudei alguns gráficos e cheguei a trabalhar esta manhã. Meu primeiro dia usando seu sistema ainda não acabou e estou com mais de 400 pips. Seus sinais tornam tão fácil detectar quando entrar e sair dos negócios. Obrigado novamente pelo seu excelente produto Jaremy P. Wed, 12 de junho de 2013 Eu usei seu sistema básico esta manhã depois que as coisas se acalmaram com o anúncio não agrícola. Eu estava usando minha conta demo, mas as coisas funcionaram muito bem. Eu fiz 220. Eu realmente vou gostar disso. Seu sistema é divertido de seguir. Obrigado. Eu estou aprendendo muito com você. quot Brent J. Fri, 7 de junho de 2013, a Cynthia, esperei anos para enviar um e-mail como este. Minha história é como tantos outros em que eu comprei uma infinidade de sistemas (milhares e milhares de dólares) e até fiz o coaching comercial pessoal tudo em vão. Eu pedi seu sistema simples avançado alguns dias atrás e comecei a negociá-lo imediatamente. Os meus primeiros cinco negócios foram todos vencedores com uma média de 20 pips cada um, principalmente o gráfico de 15 minutos usando os 5 minutos para entradas e os prazos mais altos para auxiliar na direção da tendência. Eu particularmente vejo o Fib Heat Map no próximo período de tempo mais longo para paradas e obtenho níveis de lucro. Ao assistir gráficos de quadros de tempo mais altos, não recebo o gráfico de 5 minutos. Eu também faço muito, muito melhor quando eu coloco um lucro obtido imediatamente ao invés de tentar montar todo o movimento para cima e para baixo. Estou tão feliz por ter encontrado você. Obrigado por um ótimo sistema. Sou grato e sei que em breve eu posso me chamar de comerciante bem sucedido e lucrativo em vez de um comerciante que demora dois passos para trás e um para frente. Mantenha o bom trabalho. Obrigado novamente. Teresa A. Thur, 16 de maio de 2013 Aviso legal: performances únicas e passadas não garantem resultados futuros. Os depoimentos apresentados são reais e não solicitados e estão arquivados e citados com permissão. Os depoimentos podem não ser representativos de todas as experiências dos clientes. O desempenho passado e os depoimentos não indicam nem garantem o sucesso futuro. Cada comerciante é, em última instância, responsável por seu próprio sucesso. Não posso aguardar para experimentá-lo. O Easy Forex Breakout Trend Trading Simple System é QUENTE e este é o seu convite para participar e comprar por um preço bastante descontado. O preço regular é de 97, portanto, nenhum reembolso será dado por este preço especial com desconto. Se você preferir uma garantia de reembolso de 60 dias, visite aqui para comprar o preço normal de 97. Este sistema pode ser adquirido de duas maneiras: através do PayPal para 69,95 ou apenas 49,95 se você me enviar 2 referências para este site. (Lembre-se, nenhum reembolso será dado, mas não se preocupe, você vai adorar o sistema comercial) Tem uma conta no Twitter ou no Facebook Ou você é membro de um fórum ou blog de forex. Se você me der como referência 2 como recompensa, I39ll Permitem que você tenha o Easy Forex Breakout Simple System por apenas 49.95 (todas as vendas são finais, nenhum reembolso será dado, você deve estar disposto a aceitar isso) Use o formulário de referência abaixo para nos promover e você terá acesso ao PayPal para Apenas 49,95: Nota: depois de nos promover, você será levado a uma página especial para pagar apenas 49,95 para obter o sistema Easy Forex Breakout Trend Trading Simple System. Você NÃO precisa de uma conta do PayPal para usar este método de pagamento, apenas um cartão de crédito. Todas as vendas são finais, nenhum reembolso é dado, você deve concordar com isso para obter o preço com desconto.

No comments:

Post a Comment